Avançar para o conteúdo principal

Polícias: Essa Escumalha Maldita!

Pegando no caso do polícia condenado a nove anos de prisão pela morte de uma criança que seguia no carro do pai durante um assalto em que este participava (no vídeo abaixo) devo dizer que acho muito bem!



O sacana do polícia não devia estar ali, nem perseguir o desgraçado do ladrão, que não estava a fazer mais do que a cumprir a sua honrosa função de ladrão.
Um homem que tem a coragem de encetar a nobre tarefa de desprover outrem dos seus bens, que são em excesso com certeza, devia receber uma medalha, não um filho morto que o acompanhou apenas para aprender o louvável ofício do pai.
Na minha humilde opinião, o polícia devia era ser linchado em praça pública para aprender a não interromper o trabalho de um criminoso sério. Pensando bem, nem consigo perceber porque é que estas pessoas são autorizadas a andar armadas com pistolas, navalhas, bastões, algemas e afins. A sério, não percebo mesmo! É para andarem por aí a matar crianças filhas de criminosos inocentes? Pior, é para matar os desgraçados dos criminosos? Ou é para andarem a brincar aos cowboys quando não têm nada que fazer e depois, ups, acertam numa coitada de uma pessoa que vem num carro com criminosos que andaram a roubar, violar ou assassinar?

Acho que, neste caso, além da pena de prisão e da indemnização aos quais o polícia foi condenado, o Estado, portanto nós, também devíamos contribuir para indemnizar o coitado do ladrão que, além do filho que levou para o assalto, também perdeu aquilo que roubou, porque um sacana de um polícia que não tinha nada mais importante para fazer, resolveu armar-se em cowboy e persegui-lo com o intuito de o prender. 

E, voltando às armas, estas deviam ser retiradas a esta escumalha policial e oferecidas aos criminosos e aprendizes de criminosos, aquando da sua emancipação, para as usarem na digna carreira que é a do crime.
Sei que é um pouco dispendioso para um Estado pobrezinho como o nosso oferecer uma arma a cada criminoso, mas, vá lá, é só uma ideia que poderia acabar com essa escumalha maldita que não nos deixa andar por aí a assaltar, violar e matar à vontade!

Comentários

  1. Nem sei porque é que existem forças policiais... se querem reduzir despesa do Estado, podiam começar por despedir todos os polícias e GNR...!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Concordo, Naná, afinal eles nem servem para nada...
    Não podem perseguir os ladrões, pois se se estampam têm que pagar o arranjo do carro, não podem disparar, se prendem alguém e vão a tribunal, o criminoso sai de lá primeiro do que eles...
    Não percebo porque existem!
    É acabar com eles já, pois são demasiado dispendiosos para aquilo que fazem!
    ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. De uma forma ou de outra já o estão a fazer meninas, os cortes que fizeram para o orçamento de 2014...a PJ por exemplo já veio dizer que não tem dinheiro para comprar munições. Por isso, para quê existirem?

    Bom fim-de-semana. Bj**

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...

Mensagens populares deste blogue