Avançar para o conteúdo principal

Sou Uma Idiota!

É verdade, sou! 
Tenho tantas ideias, mas tantas, que tomo a liberdade de me apelidar de idiota.
Tenho ideias de tudo, para tudo e sobre tudo. Porém, a minha idiotice não acaba aqui...  

Tenho tantas ideias que nem sei por onde começar. Por isso, acabo por nunca começar nada. Fico-me pelas ideias. 
As sacanas rodopiam na minha cabeça a uma velocidade vertiginosa, ganham forma e perdem-na, transformam-se noutras, aprimoram-se, estragam-se, reconstroem-se, vão e vêm, mas nunca se concretizam, nunca passam à fase seguinte em que deixam de ser apenas ideias... 

De ideia em ideia, vou sonhando com o dia em que ganho coragem e as transformo em algo concreto, palpável, fiável, real. 
Esse dia ainda não chegou. E não faço ideia, quando chegará!

Do sítio do costume!

Comentários

  1. Bem, vendo pelo lado positivo da cena, é melhor do que não ter nenhuma. Que é o mal da maioria.
    Se ainda nenhuma passou à prática, é porque nenhuma delas é a "tal"´.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Nelita,
    Quero acreditar que tens razão. Caso contrário, sou uma perfeita idiota!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Libere suas idéias para fora não deixe isso te sufocar.Isso não é questão de idiotice é questão de medo. Maikiie Crazy Loner

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...

Mensagens populares deste blogue