Avançar para o conteúdo principal

Atenção, Isto É Serviço Público, Ok?

Assisti a várias conversas, li entrevistas e artigos de opinião sobre a co-adopção por casais homossexuais e na maior parte destes tenho reparado nos argumentos do "contranatura" e dos "superiores interesses das crianças". "Ah, blá blá blá, não é natural!"; " Ah, blá blá blá, não se está a pensar nos superiores interesses da criança, mas nos direitos DELES." (Gosto deste "deles", que tantas vezes aparece a marcar o distanciamento que quem "luta" pelo natural e pelos "superiores interesses das crianças" gosta de acentuar em relação aos homossexuais. Quando querem ofender os interlocutores são mais acutilantes e usam "os vossos direitos" como se fosse um tiro que desferem nos outros e como se isso automaticamente os ofendesse. Ah ah ah ah, quão ingénuos são!)

Engraçados, estes NÃO-homossexuais que defendem tudo o que é natural e os superiores interesses das crianças! 
Acho-os especialmente engraçados porque defendem que as crianças devem ser educadas por um pai e uma mãe, mas esquecem-se que no meio natural são apenas as fêmeas que criam as crias, e porque também defendem que as avós são melhores educadoras das crianças do que um casal homossexual no qual um dos membros é progenitor da criança. Acho piada à forma como tentam camuflar um preconceito contradizendo-se e pecando pela falta de coerência no(s) discurso(s)! Posso parecer maluquinha, mas diverte-me assistir a estes discursos completamente desarticulados!

E depois ainda há aqueles que vêm com a conversa dos "dados científicos"... "Ah e tal, há dados científicos que provam que os homossexuais tendem a exercer práticas pedófilas!" (Verdade, já li isto algures no discurso de alguém no Facebook!)
Ah ah ah ah ah! Estes, além de preconceituosos, são ignorantes! Desculpem-me que vos diga, mas isto é pura ignorância! Confundir homossexualidade com pedofilia não é de quem domine muito bem o tema, pois não?

Assim, porque penso que será uma mais-valia para todos os não-homossexuais "convictos"* e defensores do "modo natural" e dos "superiores interesses das crianças" assistirem a este vídeo onde os "dados científicos" são realmente baseados em estudos científicos e onde se olha com olhos de ver para os superiores interesses das crianças, e porque, apesar de me divertir, já estou um bocado farta de ler e ouvir tanta barbaridade pegada, achei por bem partilhá-lo aqui.

Let's look at the trailer?


*Gostaram das aspazinhas no "convictos"? Ai, que eu sou tão mazinha!

Comentários

Mensagens populares deste blogue