Avançar para o conteúdo principal

Diz-se...

Diz-se, aqui por casa, que ainda se vai descobrir que esta menina, afinal, é uma deputada do partido do governo a fazer campanha "pró muito mais" austeridade. 
Se há quem viva um ano com 1111€, e ainda lhe sobre dinheiro, nós, imensos sortudos, poderemos viver à grande com um salário mínimo para gastar num curtíssimo mês.

E não me venham dizer que isto só poderia sair de uma cabeça como a minha, que tem a mania da conspiração, porque quem esteve todo o jantar a conspirar foram o pai do J. e sua digníssima sogra, ok?

Comentários

  1. Todas conseguíamos se tivéssemos quem nos pagasse as contas ou vivesse numa comunidade do tipo hippie. Claro que se podem trocar serviços mas numa sociedade como a nossa isso é sempre possível?
    Preciso de um medicamento vou à farmácia e proponho-me arrumar-lhes os armários porque empregada de limpeza já devem ter...

    A moça está a "gozar" com os que
    acreditam nela!
    Resta saber que "coisas" ela trocou esta é a parte "suja" da minha mente a sussurrar-me ao ouvido.

    Gostava que ela tivesse feito um diário:):):)
    Que o Gaspar não venha a ter conhecimento da sua existência, é um dos meus votos para este ano rsrsrsrsrs
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  2. Ora bem que dizer. Pois que a menina ou tem pais ricos, ou está a mentir ou então teve mesmo imensa sorte, porque viver um anos com 1000 euros...

    ResponderEliminar
  3. Maria Teresa,
    O Gaspar e a Troika. Já não sei bem quem é que manda mais na austeridade, se um, se os outros...
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Tanita,
    Também não sei, mas que ela agora é só palestras e workshops, lá isso é.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Se ela tivesse filhos eu queria ver como é que ela conseguia isso... no entanto, há um mérito que lhe temos que dar... é que realmente vivemos numa sociedade demasiadamente orientada para compras com dinheiro, quando se pode perfeitamente fazer algumas trocas-directas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...

Mensagens populares deste blogue