Avançar para o conteúdo principal

Gatinho Zen?

Como sabem, o Gatossoa cá de casa sofre de Stress Felino, problema este que o tem martirizado com infecções urinárias consecutivas e que nos tem martirizado, a nós, com as suas asneiradas e os seus comportamentos agressivos. 
Para as infecções urinárias, a veterinária já optou por mudar a marca da ração-especial-de-corrida para uma mais cara, sem que isso alterasse alguma coisa. Quanto ao comportamento só melhorou, um bocadinho, quando ele veio para casa ainda sob o efeito da anestesia que lhe deram para conseguirem fazer-lhe uma eco. Nesse dia, o Gatossoa era um doce: não nos mordia nem arranhava e ronronava como um motorzinho em pleno funcionamento.
Sugeri à veterinária que lhe receitasse um dose pequena de anestesia, que ele tomasse todos os dias, para que conseguíssemos viver em paz. Claro que ela negou terminantemente tal solução. Mas teve uma ideia que, espero, talvez seja brilhante: mudar a ração-especial-de-corrida para as infecções urinárias, para outra ração-especial-de-corrida para o stress felino. 
O Gatossoa, a partir de ontem, começou a comer uma ração chamada Calm. A Calm é cara p'ra  caraças, mas se eu tiver que dar 52,80€ de dois em dois meses para viver sem arranhões, mordidelas e a casa alagada de urina mal cheirosa, eu pago, e pago com um sorriso nos lábios! 

Avé Calm!

Comentários

  1. Aiiii espero mesmo que resolva a situação!! Boa sorte!

    Feliz Natal!! :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Também espero que assim resolva.

    Não será o post mais indicado mas quero desejar-vos um Feliz natal (ou um dia bem passado nessa família maravilhosa) e que o novo ano vos traga tudo de bom beijinhos no <3

    ResponderEliminar
  3. Aleluia! Ao menos há esperança em minimizar os efeitos do stress do Gatossoa:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  4. Enquanto há vida, há esperança!
    :)))
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...

Mensagens populares deste blogue