Avançar para o conteúdo principal

Acne Juvenil

Hoje, após a história da noite, estou a dar umas festinhas na cara do J. e digo-lhe:
- Estás com umas borbulhinhas aqui na cara!
- Estou? Não estou nada.
- Passa lá a mão aqui...
- Ah, pois estou! Se calhar são daquelas dos meninos grandes...
- Quais?
- Aquelas que os meninos grandes costumam ter!
- O quê? Borbulhas da puberdade?
- Sim! - responde, sem conseguir esconder o orgulho.
- Ehhhhh! Não, J., ainda é muito cedo para isso.
- Mas podem ser, não podem?- pergunta, esperançoso.
- Não, ainda és muito novo para teres borbulhas dessas!
- Ohhh!
- Porquê? Gostavas que fossem?
- Eh eh eh eh! Sim! Porque é que eles têm essas borbulhas todas?
- É da transformação do corpo... São as hormonas que, ao trabalharem mais, dão esses problemas de pele, a que se chama acne juvenil!
- Acne juvenil?! Tu também tiveste dessas borbulhas?
- Tive!
- E apareciam-te nos braços, nas pernas, na cara?
- Não, só aparecem na cara. A mim, apareciam-me mais na testa!
- Ehhhh! Também quero dessas, da testa!
- Queres?!?!?
- Sim! As da testa querem dizer que estou a ficar mais inteligente!
- Porquê?
- É o cérebro a transformar-se!
- Ah ah ah ah ah!!! Não, J., as borbulhas não aparecem nos sítios que se estão a transformar! Aparecem normalmente na cara e na testa. E essas borbulhas não têm piada nenhuma, até são bem nojentas!
- Porquê?
- Porque deitam pus!
- Então? Sai o pus e entra a inteligência! Ah ah ah ah!!! 

Comentários

  1. Loooooooool

    O J tem jeito para humorista :)


    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. em alguns casos sai o pus e a pouca inteligência que possa existir!! lolol... o teu puto tem umas boas saídas!

    ResponderEliminar
  3. Felina,
    Anda a aprender com o Ricardo Araújo Pereira!
    ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Magda E,
    Foi o que estive para lhe dizer, mas achei que lhe destruía o encanto pela adolescência.
    :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eheheheheh! Eu ainda tenho algumas e não queria. Crianças!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Coitadinha, Paula! Eu detestei, quando as tive!
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...

Mensagens populares deste blogue