Avançar para o conteúdo principal

Desafio lançado pela Lost Lenore

Este desafio foi criado pela Paula para comemorar os 100 seguidores do seu Blogue Suspiros de um amanhecer, mas foi-me passado pela Lost Lenore do blogue O meu livro de mágoas.
Parabéns Paula! Obrigada Lost Lenore!


Selo da Paula

As regras do desafio são :

1. Colocar sempre em destaque o blogue onde foi criado o selo e em segundo plano, quem o ofereceu;
2. Colocar uma imagem ou fotografia pessoal em cada tópico;
3. Passar o selo no mínimo a 4 blogues onde a Amizade, os sonhos, os sorrisos, a inspiração e imaginação se destacam mais.

Os tópicos são:

1. Uma lembrança/recordação
2. Uma amizade
3. Um amuleto
4. Um sorriso
5. Uma viagem
6. Uma peça de roupa ou acessório
7. Uma paisagem



1. O meu filho pequenino       
                                                         


2. A Heguita


3. O Amor

Imagem retirada da Internet

4. O do meu filho


5. À Dinamarca


6. A pele

Imagem retirada da Internet

7. A do horizonte


Passo o desafio:
à Naná, que tem umas fotos óptimas;
à Pretty in Pink, que adora desafios:
à Avogi, que também tem umas fotos muito boas e
à Inês, que anda meio desanimadita e acho que vai gostar deste desafio.

Peço desculpa, por as fotos não serem todas pessoais, mas foi o que se conseguiu arranjar...

Comentários

  1. Olá :)
    Lamento pela Heguita mas tenho a certeza de que estará num sítio muito especial.
    Obrigada por teres aceite :)

    beijos

    ResponderEliminar
  2. É nisso que quero acreditar...

    De nada, Lost Lenore, sempre às ordens! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Mammy, só me elogias! Obrigada!

    Gostei mesmo deste desafio!
    E adorei as fotos que usaste, porque no fundo demonstram bastante de quem tu és!

    ResponderEliminar
  4. Ohhh muito obrigada :):) Já o tinha recebido da Paula, tenho de responder urgentemente :)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Boa!
    Estou desejosa de ver as vossas fotos!
    ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...

Mensagens populares deste blogue