Avançar para o conteúdo principal

Prendinha Com Desafio



Dreams do blogue Pensamentos Difusos ofereceu-me este selo que me deixa muito lisonjeada e agradecida. Obrigada, menina!

As regras são as seguintes:
1. Escolher 5/6 blogues recentes, com menos de 200 seguidores para atribuir o mimo;
2. Mostrar o agradecimento a quem o repassou fazendo um link para o seu blogue;
3. Listar quem serão os escolhidos para receber o agrado, com os seus respectivos links e avisar sobre o selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca de mim que ninguém conheça ainda.


Quanto às regras 1 e 3, vou desrespeitá-las. Como já disse num outro desafio, sou indisciplinada, por isso não posso fazer isto tudo direitinho. 


Os 5 factos são os seguintes (acrescentei o "c" aos factos só para acentuar a minha indisciplina. Na realidade, até gosto muito do acordo ortográfico, especialmente se for para os brasileiros usarem!):

- Gosto de me vestir de preto;
- Os meus pés são feios, no entanto acho que têm um quê de "pés de Cristo";
- Desde o cancro que acho que tenho sempre um outro, ou o mesmo, cancro em desenvolvimento numa qualquer parte do corpo, por isso deixei de pesquisar sobre os sintomas que vou sentindo;
- Tenho um nariz muito sensível que dá sinal à mínima ofensa;
- Geralmente, não tenho paciência para conversas de chacha, o que não quer dizer que, de vez em quando, não as tenha. Especializei-me em conversar com algumas pessoas, sem ouvir uma palavra do que dizem.

Finito!

Comentários

  1. Adorei esta parte:"Especializei-me em conversar com algumas pessoas, sem ouvir uma palavra do que dizem." LOLOLOL

    ResponderEliminar
  2. Mas é verdade!

    Há certas pessoas que basta dizermos:
    "oh sim, compreendo!", "pois realmente é mesmo uma grande chatice!", "boa!" ou vários "pois" e "sins" e temos a conversa feita!
    Elas ficam contentes porque desabafaram e nós também, porque as ajudámos a desabafar sem precisarmos de entrar no assunto nem nos chatearmos.
    Não tenho nada contra essas pessoas, mas, na verdade, não tenho grande paciência para alguns tipos de conversas e, esta foi uma maneira que arranjei de não magoar ninguém, nem apanhar uma grande seca.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pela resposta ao desafio, adorei;) beijokinhas e boa semana!!!

    ResponderEliminar
  4. De nada! Sempre às ordens! :)))
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...

Mensagens populares deste blogue

O Pintas

Estudei Gestão Equina numa terra no centro de Portugal.
A escola dividia-se entre uma antiga escola, no centro da aldeia, convertida em internato masculino e salas de aulas e uma herdade a uns setecentos ou oitocentos metros já quase fora da localidade.
Os alunos tinham aulas ora na escola, ora na herdade e seguiam geralmente a pé de um lado para o outro.
Um dia, o Pintas apareceu por lá (já não me lembro bem onde o encontrámos pela primeira vez), um cão talvez arraçado de dálmata, pois era branco com pintas negras.
Deram-lhe o nome de "Pintas", mas havia quem o chamasse de "Beethoven". Na verdade, podiam chamá-lo como quisessem que o cão reconhecia quando a conversa era com ele.
O Pintas fazia o caminho herdade/escola e escola/herdade vezes sem conta. Penso que a intenção era acompanhar os seus amigos preferidos no caminho que separava as duas instalações escolares... Seguia a nosso lado como se fosse mais um aluno. Deixava-nos na herdade e seguia de novo para a …