Avançar para o conteúdo principal

Afirmações Falsas

Bem, já que ninguém arriscou nas afirmações falsas do post ali em baixo, a não ser a Art and Life, venho dizer que ela acertou em duas.

Assim, as afirmações falsas são:
1. Tenho um golfinho tatuado no tornozelo. Tenho uma tatuagem, mas não é um golfinho (que associo sempre ao "Amor de Mãe" do ultramar pela quantidade enorme de gente que os tem estampados no corpo), nem no tornozelo.
2. Tenho 10 primos. Tenho muitos primos, mas não são 10, são 8.
6. A experiência mais radical que tive foi saltar de pára-quedas. Nunca saltei de pára-quedas e acho que nunca vou saltar.

Art and Life, eu também não gosto de frutas cristalizadas! Blhac!!

Pois é, parece que não tenho jeito nenhum para esta história dos selos com desafios ou para posts interactivos. Vocês nunca dizem nada! :(((

Sinceramente, estes também não são os posts que mais aprecio. Vou, mas é deixar-me disto!

Comentários

Enviar um comentário

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...

Mensagens populares deste blogue

O Pintas

Estudei Gestão Equina numa terra no centro de Portugal.
A escola dividia-se entre uma antiga escola, no centro da aldeia, convertida em internato masculino e salas de aulas e uma herdade a uns setecentos ou oitocentos metros já quase fora da localidade.
Os alunos tinham aulas ora na escola, ora na herdade e seguiam geralmente a pé de um lado para o outro.
Um dia, o Pintas apareceu por lá (já não me lembro bem onde o encontrámos pela primeira vez), um cão talvez arraçado de dálmata, pois era branco com pintas negras.
Deram-lhe o nome de "Pintas", mas havia quem o chamasse de "Beethoven". Na verdade, podiam chamá-lo como quisessem que o cão reconhecia quando a conversa era com ele.
O Pintas fazia o caminho herdade/escola e escola/herdade vezes sem conta. Penso que a intenção era acompanhar os seus amigos preferidos no caminho que separava as duas instalações escolares... Seguia a nosso lado como se fosse mais um aluno. Deixava-nos na herdade e seguia de novo para a …