Avançar para o conteúdo principal

A Decisão

Neste fim-de-semana, tenho que tomar uma decisão importante para a minha vida futura. Estou para aqui cheia de dúvidas e a tentar pesar todos os prós e contras. 
Como é costume, ou a minha vida é uma autêntica pasmaceira, ou então sucede-se tudo ao mesmo tempo de tal forma que me caem umas tantas decisões importantes nas mãos.
Nem sempre decido bem e tenho que pensar muito até chegar à decisão final, sou insegura e não gosto de me atirar de cabeça, pois já a parti várias vezes (fisicamente: 3 vezes em criança; psicologicamente: inúmeras em criança e em adulta).
Como se costuma dizer "gato escaldado de água fria tem medo". Eu sou uma gata para lá de escaldada, por isso tenho medo, muito medo de errar, apesar de estar consciente que é com os erros que aprendemos, não consigo armar-me em corajosa e levar tudo à frente em prol de uma decisão pouco segura.

Seja qual for a decisão que eu tomar vai ter consequências e eu sei que vou conseguir arcar com elas, só tenho mesmo é que decidir quais são as consequências que prefiro...

Está difícil, está!

Comentários

  1. Se questionas é porque sabes o peso da responsabilidade, sabendo as consequencias e estando consciente delas ganhas forças para as aguentar, o importante aqui é saber se o resultado é positivo para ti, se vale mesmo o esforço...

    Beijinho e força

    ResponderEliminar
  2. Seja qual for a decisão que tomares, espero que tudo corra pelo melhor e que as consequências não sejam nada do outro mundo!

    ResponderEliminar
  3. Decisão tomada!
    Em breve verei se foi a certa...
    :)
    Beijinhos para as duas

    ResponderEliminar
  4. Entendo perfeitamente o que queres dizer (também sou insegura e como está o mundo actualmente não melhora nada), só te posso desejar toda a sorte do mundo!
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...

Mensagens populares deste blogue