Avançar para o conteúdo principal

Tintin

Imagem retirada da Internet

O meu filho é fã do Tintin, ou melhor do Capitão Haddock, há já alguns anos. Ainda ele não percebia metade do que se falava nas histórias, já nos pedia para lhas lermos antes de adormecer. Já lhe lemos quase todos os livros e quando saiu o filme, lá fomos vê-lo...

Ontem, fomos mostrar-lhe o Espaço Tintin em Lisboa. Já nos tinha pedido várias vezes para lá irmos e ontem foi o grande dia!
O espaço é constituído por um café e uma loja. O ambiente é agradável, tem uma decoração bem escolhida, come-se bem no café (tem uns bolos deliciosos!), mas a loja deixa um pouco a desejar, pois tem poucos artigos expostos e não está aberta, têm que chamar o empregado (que vem não sei muito bem de onde) para vir abrir a porta quando alguém mostra interesse em visitá-la e mal as pessoas passam da porta para fora, fecha-a e volta a ir-se embora. Dá aquela sensação que estão pouco interessados em vender! Acho, que se aquele espaço fosse bem dinamizado, poderia ter muito sucesso, especialmente agora, depois do filme ter estreado.

O J. não gostou, soube-lhe a pouco e nós (que já lá tínhamos ido, pouco depois da abertura) estávamos à espera que estivesse bem melhor.
Portanto, viemos um bocadinho desiludidos...
Valham-nos, os bolinhos que comemos, o filme e especialmente os livros, que são uns dos principais causadores de alguns dos maiores ataques de gargalhadas aqui do piqueno!

Comentários

Enviar um comentário

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...

Mensagens populares deste blogue