Avançar para o conteúdo principal

Desafio da Tanita

Vou, agora, responder ao desafio da Tanita:

5 Coisas a fazer antes de morrer:
-Levar o meu filho a ver um jogo de basquetebol da NBA;
-Dar a volta ao mundo de autocaravana;
-Conhecer o meu J. em adulto;
-Desenvolver um projecto inovador;
-Viver numa casinha à beira-mar.

5 Coisas que faço bem:
-Caril de camarão;
-Dar aulas de equitação;
-Tratar de animais (desde que não sejam peixes);
-Ouvir os outros;
-Pensar (pelo menos penso muito, não sei se bem...)

5 Defeitos:
-Pensar demais;
-Não suportar mal-entendidos;
-Ser preguiçosa;
-Não me calar perante as injustiças;
-Ser demasiado honesta (lixo-me sempre com esta!).

5 Coisas que adoro:
-O meu filho (claro!)
-O homem que divide a cama comigo;
-Melancia;
-Cavalos (claro!);
-Arte.

5 Coisas que detesto:
-Que me tentem enganar;
-Ver o meu filho triste ou doente;
-Arrumar coisas pequeninas;
-Coisas típicas de gaja (por cremes, ir às compras, fazer depilação, etc.);
- Açorda.

5 Pessoas a passar o desafio:
(Esta é mais difícil, como sabem tenho poucos seguidores que sejam também bloggers)
E não me ocorre mais ninguém que não tenha sido já desafiado pela Tanita!

Comentários

  1. Obrigada por responderes, e assim fiquei a saber mais de ti. Dás aulas de equitação? que máximo. O meu marido ainda andou enquanto namorávamos mas depois foi operado e nunca mais retomou, eu nunca experimentei.
    Bj**

    ResponderEliminar
  2. Já dei aulas de equitação, agora já não dou, mas modéstia à parte, acho que tinha jeitinho para a coisa! Especialmente, aos miúdos...
    Tens que experimentar, é muito bom montar a cavalo e lidar com eles ainda é melhor!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Também vou "responder ao desafio", se conseguir ser suficientemente sincera comigo própria. Olha que a coisa não é tão fácil como parece! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Mammy, por me escolheres para responder a este desafio.

    Vamos ver quando arranjo um tempinho para pensar nisso, ok?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...

Mensagens populares deste blogue