sexta-feira, 10 de abril de 2015

Miúda Gira Que Se Farta

A amizade não escolhe quando nascer. Às vezes, basta um pequeno instante para florir, assim como o amor que não bate à porta quando quer entrar. Surge simplesmente. E apanha-nos desprevenidos. 

Tive uma amizade destas, fugaz, que durou muito menos do que eu desejaria, porque a minha instantânea e querida amiga faleceu no passado fim-de-semana. Foi um cancro que a levou. Mais um sacana desses... 
Fica a saudade das conversas que não tivemos tempo de ter. Fica a saudade desta "miúda gira que se farta". Fica a saudade de ti, Isabel.


3 comentários:

  1. Não sei que te diga...
    A mim esse sacana levou-me uns quantos seres queridos, incluindo, o meu pai.
    Não é fácil os sentimentos envolvidos, mas existem sempre excepções e a minha mãe é uma.
    Um beijo da tu instantânea Marquesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Marquesa! <3

      Eu e a minha mãe também somos duas dessas excepções.
      Não acreditando em curas, sei que vamos continuando por aqui. E isso vai-me chegando...
      Mas é de revolta e tristeza que me encho quando o sacana leva mais um dos nossos.

      Beijinhos grandes

      Eliminar

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...