segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mãe Esborrachada

Em mimo pré-sono...

O J. agarra-me o pescoço com o braço num abraço apertado.
- Ei, estás a esborrachar-me... Gostas de mãe esborrachada? - pergunto.
- Oh, sim, adoro, especialmente com uma pitada de manjericão!
- Com uma pitada de manjericão?!
- Sim, é uma delícia! - diz a apertar-me mais um pouco.
- Eh, não apertes tanto, olha que não há manjericão!
- Oh! Era uma delícia... 
- Estás com soninho, não estás? - tento perceber a razão do "esborrachamento".
- Sim, estou "xeio de xuninho" como dizem algumas pessoas...
- Algumas pessoas? Que não eu?
- "Xim, estou xeio de xuninho" como dizem algumas pessoas que não eu!
- Então, dá beijinho para dormires.
- Oh não, quero mais miminhos... e mãe esborrachada com manjericão.

1 comentário:

  1. Um "aprovador" de odores!
    Que saudades que tenho de sentir abracinhos assim, depois de uma história meio inventada, nunca lida! Tenho netos mas não vivo com eles, vejo-os quase todos os dias mas, raras são as vezes que dormimos debaixo do mesmo tecto...
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...