segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"Não Comas Este Livro"

Comprei este livro para o J.
Imagem DAQUI
Ele adorou-o, pois com ele pode quebrar todas as regras: rasgá-lo, sujá-lo, riscar o que lhe apetecer, colar porcarias, desenhar pessoas a quem lhe apetecia bater, e bater-lhes, passar com a bicicleta por cima do livro, escrever com os pés, etc., etc., etc...

O miúdo ficou possuído por um geniozinho mau e todo ele era excitação. A cada página que virava, perguntava:
-Mãe, posso?
-Claro que podes! Com este livro podes tudo, menos comê-lo!

Espreitem lá este vídeo e digam-me se este é, ou não, o livro da liberdade total?

4 comentários:

  1. UAU até eu fiquei com vontade de ter um :)
    Feliz dia**

    ResponderEliminar
  2. É assim tipo um saco de boxe onde se pode descarregar todas as energias negativas?


    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Sabes um que o meu gosta e pelos vistos está na berra entre a canalha? O Diário de Um Banana. Não te deixes enganar pelo título :)

    ResponderEliminar
  4. Tanita,
    E eu! ;)
    Bjs

    Felina,
    Mais ou menos! Acho que é mais um quebra-regras! Tudo o que normalmente não se pode fazer com um livro, com este pode-se!
    Bjs

    Pseudo,
    O meu já leu um e até lhe achou piada, eu é que não gostei muito, pois acho-os demasiado americanos.
    Bjs

    ResponderEliminar

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...