quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vou Contar-vos Um Segredo #3

Tenho andado a pensar, seriamente, em emigrar!
Sim, eu sei que não é bonito virar-se as costas ao país, mas quando o país nos vira as costas primeiro, será uma atitude assim tão condenável?

7 comentários:

  1. Pois por estes lados já há muito que se pensa nisso...o ano passado quando finalmente nos decidimos foi quando a equipa de adoção nos ligou para propor as nossas filhotas.Foi uma grande pontaria, nunca mais me esqueço, no dia em que meti a casa e a loja à venda, chego a casa, ligo ao marido que estava em Bruxelas nessa semana em trabalho e de seguida ligam-me para falar numa proposta... Para já a ida esta adiada,porque agora temos filhos e temos que ter mais garantias, mais certezas do que se fossemos só os 2 para um pais estranho...mas é triste ter que largar tudo para ir atras de melhores condições de vida, mas entre ficar aqui em lamentações e arriscar...Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que pontaria, hã?!

    É isso mesmo, C@t, "entre ficar em lamentações e arriscar"! Ficar aqui a levar com todas estas injustiças não me parece uma boa opção.
    :((((
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Este assunto mexe cada vez mais comigo, exactamente por isso...

    ResponderEliminar
  4. É preciso ousar!Mas antes ponderar bem no assunto...
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  5. É uma opção dificil, emigrar também não é um mar de rosas e se há filhos pelo meio, pode ser complicado, mas se é uma questão de sobrevivência tudo vale...

    Beijoca

    ResponderEliminar
  6. Mammy eu acho que não é nada virar as costas. Só não o faço porque não posso. Claro que se a minha vida não endireitar um pouco, lá poderei eventualmente pensar nisso. Mas o que me obrigaria a deixar para trás as minhas filhas (o que não sei se conseguiria).
    Acho um acto de coragem da vossa parte.

    ResponderEliminar
  7. Estou a ponderar, a analisar, a pesar os prós e os contras. Ainda não está nada decidido. Mas confesso que estou cada vez mais entusiasmada com a ideia!
    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...