sexta-feira, 27 de julho de 2012

Namoros e blogues

Em conversa pré-sono...
-Mãe, como convenceste o pai a namorar contigo?
-Convencer o pai?! Eu não convenci o pai, ele começou a namorar comigo porque quis!
-Mas como começou? 
-Encontrávamo-nos várias vezes, conversávamos e depois começámos a namorar.
-Sim, mas como foi? Deram beijinhos?
-Sim, demos.
-Onde? Na boca? O primeiro beijo que deram foi na boca? 
-Não, o primeiro não foi na boca.
-Mas depois deram na boca? (cara de malandro).
-Demos!
-Onde deram o primeiro beijinho na boca?
-Onde como? Em que sítio estávamos?
-Sim.
-Eh pá! Com essa é que me lixaste! Não me lembro. Acho que foi na minha casa...
-Não te lembras?! Já foi há muito tempo, não foi? Há quanto tempo namoram?
-Há 17 anos.
-Pois, há 17 anos que aturas o pai, não é?
-Sim e ele atura-me a mim? Hummm, como sabes isso?
-Estive a ler o My Baby no blogue!
-Estiveste????? (cara de pânico)
-Estive, mas depois tu chegaste e disseste "J., o que é que estás a ver?" e não me deixaste ler o resto.

Está-me cá a parecer que vou ter que bloquear o blogue a menores de 18 anos!

4 comentários:

  1. Ah ah ah muito bom!
    Quando pensamos que eles não se apercebem das coisas... tornam-se nossos seguidores!!! LOL
    Eu ainda estou a salvo. O meu ainda não sabe ler... ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahah... estás tramadita, isso é que estás!

    Olha se ele se lembra de te ajudar a escrever posts? Terás um co-autor no blog :)

    ResponderEliminar
  3. O teu filho é o máximo!
    Bj** e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Benedita, Naná e Tanita,
    Esperem só até os vossos filhos crescerem mais um bocadinho, que vão ver como é!
    :)
    Bjs

    Naná,
    Acreditas que o post da "Noite Japonesa" queria ser ele a escrever?
    Ah pois, eu é que não deixei!
    Bjs

    ResponderEliminar

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...