sábado, 23 de junho de 2012

"A Felicidade Só É Real Quando Partilhada"

Para quem não viu o filme Into The Wild, ele retrata a vida de Christopher McCandless, este rapaz do vídeo. Ele seguiu numa viagem sem volta para o Alasca à procura dele próprio e da sua verdadeira essência. Possivelmente, encontrou-a, mas também encontrou a morte. Morreu sozinho, à fome e envenenado. 
A frase que está ali em cima é dele.


Já disse aqui que este é O Meu Filme... 
Está a aproximar-se a altura de ir descobrir o que ainda falta de mim... Não sei se vou precisar de ir para o Alasca, mas vou, com certeza, precisar de rever muita coisa!

5 comentários:

  1. Não é preciso ir para o Alasca, basta cortar com aquilo que nos faz mal. Por vezes os nossos piores inimigos somos nós...e só quando chegamos ao nosso pior é que conseguimos ver de que material somos feitos. E é nestas alturas que sabemos quem são os nossos verdadeiros amigos.
    E para isso, às vezes é preciso perdermo-nos no lado selvagem. Se nos despirmos da máscara e ficarmos nús, podemos ver a beleza daquilo que somos e só assim, podemos dar-nos a quem nos amar sem máscaras.

    " I read somewhere... how important it is in life not necessarily to be strong... but to feel strong. "

    Christopher McCandless´

    Força :)

    ResponderEliminar
  2. Verdade, Lost Lenore!
    É desse momento introspectivo que ando a precisar, ir às entranhas e voltar!
    Bjs
    :)

    ResponderEliminar
  3. As vezes é preciso tomar um rumo diferente quando digo diferente digo escolher seu caminho independente ele qual for para assim poder se livrar daquilo que te prejudica e evitar também que você se culpe para o resto de sua vida". Maikiie Crazy Loner

    ResponderEliminar

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...