sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mãe Coruja? Quem, quem?


Fui apanhada!!! 
Andava eu a pensar que disfarçava muito bem a minha corujice e pimba!... fui apanhada pela Tanita!
Este blogue não tem nada a ver com mães, pais, filhos e crianças, nunca falo aqui desses temas e, no entanto, a minha careca foi descoberta!
Não há direito! Tanita, isso não se faz!

Estou a brincar! Fico contente pela Tanita me ter contemplado com este selo, pois nutro um grande carinho por ela, apesar de não a conhecer pessoalmente. Obrigada, linda!

As regras são as seguintes:
1. Exibir a imagem do selo em seu blog
2. Postar o link do blog que indicou

3. Indicar 10 blogs para receberem o selinho

4. Avisar os indicados

Hoje, só vou cumprir metade das regras, porque além de ser indisciplinada, quero premiar todas as corujinhas que me visitam, por isso quem aqui vier que se identifique com o selinho que está ali em cima, faça favor de o levar, é um presente meu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...