terça-feira, 20 de setembro de 2011

Os Segredos Que Não São Segredos Nenhuns

Estou chocada! Possivelmente, porque sou um pouco ingénua ou porque me agarrei à esperança que todas as pessoas são possuidoras de conteúdo (seja ele qual for). 
Depois de ver o 1º episódio da Casa dos Segredos, caí numa realidade assustadora - há demasiadas pessoas completamente ocas! 

Como é possível que com milhares de candidatos tenham escolhido os mais vazios? Será que foi esse um dos critérios de selecção? Imagino o anúncio para os castings: "Se queres participar na Casa dos Segredos tens que ser completamente vazio de ideias, ter corpo igual ao dos bonecos das sex shops e aspirar a uma carreira na área da representação" "Ah e se não tiveres tido nenhum relacionamento que se aproveite, melhor!"

Deve ter sido a um anúncio deste género que estes meninos e meninas responderam, pois todos se encaixam, como se de uma luva se tratasse, neste perfil! 
Quais são os segredos que esta "gente" pode ter, visto que não há nada lá dentro além de ar? Que interesse podem ter esses segredos? Não consigo entender o propósito deste programa, a não ser que a ideia final seja exterminá-los!

Considero-me uma pessoa bastante tolerante quanto às diferentes personalidades dos outros, mas sou muito intolerante quanto à falta delas. Todos temos o direito de sermos assim ou assado, mas não sermos nada ultrapassa a minha capacidade de discernimento!
Para piorar a minha opinião sobre estes patetas alegres, eles ainda se orgulham dos seus vácuos intelectuais! Eu respeito a ignorância involuntária, mas a voluntária é demais para mim! 

E pensar que este mundo está cheio de meninos e meninas como estes, só aumenta a minha indignação e fico com medo, muito medo só de imaginar o meu filho no meio destes espécimes em vias de reprodução!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...