domingo, 21 de agosto de 2011

Gato (Bolinhas Fora!)

O nosso gato foi castrado, hoje! Coitadinho, anda para ali de olhos grandes e aos Ss , que até dá dó! Não faz a mínima ideia que já não tem "bolinhas", que já não pode procriar e que aos poucos vai perder os seus instintos de macho!
Gato das Botas - Shrek (imagem retirada da Internet)

Claro, que tive que explicar ao J. porque é que nós (humanos maus) fazemos estas coisas aos nossos bichinhos queridos!
Disse-lhe que era para o gato deixar de fazer xixi pela casa. Ele achou que era uma justificação perfeitamente aceitável e não perguntou mais nada. (O que nele é muito estranho!)
Eu é que fiquei a pensar no assunto ... 

Que direito temos nós de privar os animais dos seus instintos sexuais? Eu acho que nenhum ... No entanto, levei o gato à veterinária para que o castrasse, porque me dá mais jeito ter um gato que não me faça xixi pela casa! E, como a casa é minha e sou eu que o alimento acho-me no direito de lhe mandar tirar as "bolinhas" ... 
Nós, humanos, somos mesmo horríveis! Por vezes, pomos as nossas comodidades à frente dos nossos princípios... Foi o que fiz hoje e, por isso, sinto-me uma verdadeira megera!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...